sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Desafios 2015

Chegando o fim do ano, é tradicional que nós façamos uma reflexão sobre o ano que se passou e que se crie lista de objetivos para o ano que vem chegando, e comigo não é diferente.

Em 2014, infelizmente fui acomedido de uma lesão grave, uma hérnia de disco que me afastou por meses dos treinamentos e das ruas, conforme pode ser lido nas primeiras postagens, porém também foi o ano que eu comecei a voltar a valorizar cada esforço, cada minuto fazendo atividade, etc... as vezes é preciso ter essas lições da vida.

Em 2015, pretendo cumprir alguns objetivos e para isso, estou me esforçando desde esses dias finais de 2014. São eles:

1. Fazer 5km em menos de 30 minutos;
2. Fazer 10km em menos de 1h10min;
3. Fazer uma meia maratona, independente do resultado, importante é completar.
4. Correr a São Silvestre !

Tentarei cumprir todos, e ao atingir cada marca, farei um post para cada objetivo cumprido. O mais próximo é a corrida 5km, pois ja faço em 32min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário